Reflexão do dia

Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei. Salmos 91:2
POSTAGENS DO BLOG:

22 novembro 2010

Elienai visita obras em Vale do Sol

A vereadora Elienai Cartaxo, juntamente com o presidente do Centro Comunitário de Vale do Sol, Ronaldo Mororó, visitou as obras de construção de dois pontilhões sobre o Rio Riacho Vermelho, no bairro Vale do Sol.



Esses pontilhões vão permitir a integração do Vale do Sol a bairros como Rosa dos Ventos, Passagem de Areia e Cohabinal. Além disso facilitarão o acesso ao Conjunto Minha Casa Minha Vida e a nova escola IFRN, em construção em Parnamirim.

 Rua Ronaldo Maranhão, no Vale do Sol

O pontilhão na Rua Ronaldo Maranhão, uma das ruas beneficiadas nesta obra, é um antigo pleito da vereadora Elienai Cartaxo.Ela solicitou a construção em maio de 2009, através do indicativo Nº 178/2009. 


“Para nós, moradores do bairro Vale do Sol, essa é uma significativa vitória. Os novos acessos vão  melhorar a qualidade de vida de quem reside na região”, comemorou a vereadora do PMDB.



Nenhum comentário:

Postar um comentário